Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Simple Desktops !




1 . Simple Desktops

Muita gente tem problemas com papéis de parde para o computador , e confesso que eu também tenho ! Quando vou mudar sempre tenho que ficar escolhendo alguma imagem ,e depois edita-la e colocar algum efeito para ela ficar legal . E todo esse trabalho porque se você for procurar algum já pronto tem em algum canto da imagem o nome do site que criou ou o tamanho da imagem não é apropriado .
Acabei descobrindo na internet o Simple Desktop que disponibiliza papéis de parede com ótima qualidade , bom tamanho e não tem aqueles nomes em cima da foto ,que fala sério , acaba com o papel de parede ! É super simples mesmo ! É só você clicar em browse na parte superior da pagina e clicar em cima da foto que você quer ,clicar de novo (ai a foto vai abrir em tamanho original) e salva-la .
Dependendo do tamanho da sua tela, o papél de parede pode não se encaixar muito bem. Nesse caso, faça o seguinte: (1) Aperte a tecla Print Screen do seu teclado (para fazer um print da tela), (2) Abra um programa de edição de imagens (Photoshop, Photofiltre Studio) (3) dê CTRL+N para criar uma nova imagem e antes de clicar em OK na janelinha que aparece, veja as dimensões da sua tela! No meu caso por exemplo, é 1280×960. (4) Aí é só ajustar o tamanho do papel de parede que você baixou e pronto! 

E o melhor de tudo : Eles tem uma grande variedade de imagens para papel de parede ! Separei alguns que eu achei bem legal !















Nenhum comentário: