Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cartas Para Steve : Carta 3



Steve ,

Estou muito confusa ultimamente . Me predoe pelas ultimas cartas ,mas você se foi  ! Como esperava que eu ficasse ? Não te culpo pelo meu sofrimento ou por qualquer outro motivo . Nós fizemos isso juntos !
Parece então que ninguem é culpado não é mesmo ?!

Amigos tem me falado que você não sentia por mim a mesma coisa que eu sentia por você . Talvez seja verdade . Mas não acredito que seja . Vi nos seus olhos a verdade . E mais ninguem precisa saber sobre ela .Não está sendo fácil . Nem esperava que fosse.

Não imagino como você está . Nem como tem se sentido . Espero que esteja feliz.
Tenho feito planos para o futuro mas não consigo acaba-los.

Você não deveria estar ai . Eu não deveria estar aqui . Deviamos estar juntos . Ou estariamos no lugar certo ? Parece que pelo jeito por hora é isso que temos que passar .

Sempre acreditei em destino , mas temos o poder e a capacidade de muda-los com nossas escolhas . E apesar de tudo eu ja não quero mais mudar minha escolha .

P.S.: Até lá ..Até nos encontrarmos novamente espero que eu continue sendo sua escolha tambem .

Nenhum comentário: