Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nova Tag : "Back to School"

 A tão querida volta as aulas estão chegando ( pelo menos , queridas para mim :) ) e fica tudo mais complicado , o tempo livre diminui e ficamos stressados ( é assim que escreve ? ) , a organizacao toda vai por agua a baixo , e os look ficam cada vez mais complicados de escolher com tanta pressa . Agora chega de pensar na parte negativa e vamos pensar na parte boa disso tudo. Você pode conhecer pessoas novas , aprender coisas novas ,tirar fotos fake com os amigos e até conhecer seu futuro namorado . A volta as aulas para mim é mais que importante , porque é quando eu encontro com meus amigos e ..segredo de estado mas eu curto estudar  !

É por todos esses motivos , que eu tive uma ideia , que até agora estou super empolgada e espero que você também fique !

 
A novidade é a Tag "Back to School" , nela vou dar dicas sobre como se organizar nos estudos .Dar ideias fáceis para repetir roupa sem dar tanto na cara porque querendo ou não todos observam e não é nada feio repetir roupa .Vou mostrar uma vez por semana uma roupa que eu usei para ir para escola . Dar dica de como fazer um penteado bonito e uma make simples e suave para ir para escola , eu pelo menos não gosto de ir para escola com make pesado . Todo domingo pretendo postar 5 musicas inspiradoras para colocar você colocar no despertador ou ouvir todo dia antes de ir para escola para dar aquela levantada, e por ultimo falar um pouquinho sobre enem , vestibular e essas coisas do tipo .

E para já dar uma levantada ,a musica "Kiss You" da Banda One Direction que eu estou ouvindo repetidamente e foi a inspiracao da Tag ( não me perguntem porque mas me lembra um pouco o climinha volta as aulas ) . Se você tem alguma dica de Tag ou Post é só mandar um e-mail para o endereço de e-mail que esta na pagina contato ali em cima em baixo do layout do blog .

Qual a dica de vocês para quem esta nessa época Back to School , e como vocês fazem para lidar com toda essa correria ? Comentem !




Nenhum comentário: