Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desabafo

Eu estou perdida . Confusa . Tudo que tem acontecido não faz sentido . Mas será que deveria ? . Você ter ido embora foi um erro . E eu ter ficado também . Ou pode ter sido a melhor escolha da minha vida . Opto pela segunda opcao .

Tudo aconteceu tão rápido . E agora estou perdida dentro de um quarto sem entender nada . Qual o sentido da via ? Porque tudo isso tem acontecido ? Oque eu devo fazer ? E oque vai acontecer ? . Não sei . Mas gostaria de saber .

São tantos planos . Mas não consigo caminhar até nenhum enquanto você não voltar . Preciso ter a certeza . Se acabou ou não . De qualquer forma continuaremos amigos . Mas eu preciso saber .

O vento esta fazendo meus cabelos pretos voarem . Eles estão batendo na minha cara , e isso me irrita . Mas neste momento eles não estão me encomodando . Olho para a janela e sem nuvem de duvidas sei que aqui não é o meu lugar . E provavelmente não ficarei muito tempo aqui gracas a minha necessidade inpulsiva e necessitada de mudar . Até agora você foi a uncia pessoa ou motivo por qual eu não quis mudar . Não quis você em outro lugar a não ser aqui comigo . O meu caderno de textos esta ao meu lado mas estranhamente estou escrevendo no computador , onde por acaso eu nunca tive inspiracao . Talvez nao seja a tal questao da inspiracao e sim sobre estar escrevendo de coracao não é mesmo ? . Acabei de comer arroz integral , milho e carne de panela . Arroz integral e milho , duas coisas que eu gosto muito . E droga , eu tomei refrigerante . Logo passarei mal gracas a tanto gás que contem nele .

A tv esta virada em minha direcao mas não sinto vontade de liga-la . Ou melhor , sinto , quero e estou louca para assistir um daqueles filmes de romance que duas pessoas eram amigas e se divertem loucamente juntas e quando percebem estao apaixonados , parece com nossa história . Apesar dessa vontade estou tão presa a este momento , que não consigo parar de digitar . Precisava me expressar .

É eu estou cansada de não poder falar a ninguem o como estou me sentindo . E não , não posso nem tentar . Porque todos me julgaram , falaram para mim parar , parar de sofrer , parar de pensar nele ,parar de achar que ele se importa comigo . Mas sim ele se importa , se não nada entre nós teria acontecido . E não eu não consegui esquece-lo ainda . Não estou sendo feliz por completo . Não costumava mentir . Não conseguia . Mas agora minto sem ao menos perceber . Não tenho motivos para falar e responder quando perguntam que eu estou bem .

É eu não estou .

Oque me faz realmente ainda estar de pé , e fingir um sorriso no rosto é saber que você pode estar feliz , talvez ai não seja o seu lugar . Talvez seja comigo . E se for tenho certeza . Tudo que é nosso realemnte nunca vai embora para sempre .
Até a minha formatura . Preciso te ver . O motivo ? Só te vendo ,estando perto de você vou conseguir tomar minha decisão . Como sempre aconteceu . Você sempre me tranquilizou e por isso conseguia toma-las .

Se ficarmos juntos , ou se formos apenas amigos novamente , como no comeco . Prometo que serei feliz . Seremos só eu e você independente do status do nosso relacionamento . namorando , amigos ou ex's . Estarei tranquila . Porque você me fez feliz , muito . E sei que também te fiz .


Nenhum comentário: