Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

  Sei bem como é voltar as aulas , alias , todos sabem ne ! Mas tem uma coisa que a gente passa poucas vezes na vida , pelo menos no meu caso . Ano passado enfrentei " Escola Nova " , pois é , eu não conhecia ninguem , e todo mundo se conhecia , simplesmente quase entrei em pânico , estava muito nervosa , todos ficavam me olhando e eu não tinha amigos la até então . Hoje vim dar dicas que me ajudaram ano passado a superar essa barra de não conhecer ninguem e ser timida .

1. Seja Divertida


O primeiro passo . O mais importante é você ser divertida e simpatica . Impossivel as pessoas não gostarem de você se você for assim ! Sorria ! Mesmo se você não estiver se sentindo a vontade porque se você ficar séria , e de cara emburrada ninguem vai se aproximar e querer fazer amizade com você .

2. Estude

Estudar é essencial , tanto para o seu futuro quanto para não ficar com má fama na escola ! Ninguem merece ser conhecido como " o carinha o a menina que faz bagunça na sala " ne ?!!

3. Participe das atividades interativas

É o melhor jeito de se inturmar e conhecer gente nova . Então mergulhe nas atividades interativas e aulas extracurriculares , ou use algum outro método que você acha que vai fazer mais amizadez ou rapidamente . AA ! E não tem nada pior do que fingir ser popular e descolado logo de cara , seja humilde e mostre que você quer amigos .

4.Roupas Confortáveis

Não tem nada pior do que ir para a escola , e estar usando uma roupa desconfortavel ne ?! Vale qualquer peça contanto que seja confortavel . Se for descolada melhor ainda . E claro que make leve !






Nenhum comentário: